sexta-feira, 2 de abril de 2010


Nem sei por onde começar,foram tantos ensaios pra postar um texto aqui,hoje resolvi ser livre,de certa forma...escrever o que penso,sem cortes,sem martírios... Clarice Lispector me ajuda quando diz que: A palavra é meu domínio sobre o mundo. Fato. Sem a 'palavra' sinceramente não sei o que seria de mim,tudo a que tenho acesso tem sido através dela,dita ou não,esta presente em minha vida. No silêncio mais frio, na fervura de um diálogo. Não posso ir muito longe neste momento,minha alma está travada para essa escrita e não sei,sinceramente não sei o que sinto. Tenho aprendido tantas coisas da maneira mais bonita e mais rigorosa que existe,com a vida. Me permito achar bonito tudo isso,afinal se meus olhos não avistarem algo de bom vão querer parar de ver...isso não é nada bom.
por: Daise Melo

" Os olhos são pintores: eles pintam o mundo de fora
com as cores que moram dentro deles.
Olho luminoso vê mundo colorido;
olho de trevas vê mundo negro." Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário