sexta-feira, 28 de maio de 2010

Deus,

a Ti dedico meus escritos hoje...
Andei pensando ontem a noite na correria que tem sido os meus dias,produzindo resenhas,resumos,projeto de pesquisa,seminarios e outras apresentações,fora a organização do material da escola,meus planos de aula,provas,atividades e mais uma porção de coisas.
Em meio a esse furacão que ando vivendo,pensei: - E Deus?
Me perdoa Senhor,por muitas vezes o deixar de lado,pedir (inconscientemente) que fique quietinho enquanto trabalho,enquanto estudo...perdoa Deus?
O Senhor nunca se esquece de mim,tem ouvido sempre minhas queixas,as vezes nem direciono o meu pedido,apenas suspiro...ah Deus...como agradecer? Como agradecer sua bondade,mesmo conhecendo todos os meus defeitos,meus erros,ainda me ama e cuida de mim de tal forma,me escuta e realiza aquilo que o meu coração tem desejado...

"Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar" Is 40:56

3 comentários:

  1. Sei que Deus estara sempre do teu lado mainha, vc é uam filha muito especial, pois ele te amou primeiro! :D

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto (:

    por muitas vezes deixamos de lado de alguma forma o real sentido dessa vida ... 'Deus' mas não por querer , apenas por no momento não saber lidar com as confusões que surgem em nossas vidas , são tantas , ás vezes grandes demais que mergulhamos fundo naquilo e quando paramos pra pensar e Deus ?!

    Ah! ele sempre vai nos amar em qualquer momento e sempre vai estar bem aqui do nosso lado pra provar sua existência , pois se conseguimos vencer cada etapa , é graças a ele.

    Prima, Deus permanece em cada um de nós , ele entende , é capaz de nos compreender , é o único que conhece cada um de verdade ...e sabe que somos humanos ...
    Mas o amor que ele tem é imenso 'totalmente sem fim' e o perdão é certo para os que sabem reconhecer que tudo vem dele.

    E eu sei que nele , você vai continuar seguindo um caminho tão lindo . =)

    ResponderExcluir
  3. **Realmente tá ótimo, quanta inspiração, amei,queria fazer um para mim mas ainda não...irei ler com mais afinco as postagens mas no geral tudo wonderful!Poxa não consegui colocar uma ft minha nos seguidores!God bless you!Fui......Realmente em meio á tantos devaneios, nós esquecemos daquele que tudo permite e faz se realizar em nossas vidas, mas que maravilha é saber que el nos ama tanto e nos dá a chance de fazer sempre diferente e melhor!

    ResponderExcluir