terça-feira, 11 de maio de 2010

Reflexo?!


O que você vê quando se olha no espelho?
Você vai responder obviamente:
- Minha imagem! Eu!
E está correto...você vê o seu EU fisico,e o resto?
Sim todo o resto.
Ja parou pra pensar que o que as pessoas veem não é você
de verdade?
Sério! Não é você,não totalmente...é uma parte sua.
A parte visivel diz muito sobre você,porém nem sempre
o que você representa fisicamente para alguém é o seu real EU
cada pessoa te enxerga de uma forma e o que você é realmente
ninguém pode ver,a não ser você...é incrivel,meio doido...
Mais tenha consciencia sempre disso:

A imagem que veem de você nem sempre é a real.
Suas ações e palavras indicam o seu Eu.

Por: Daise Melo

"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz,

de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática."

Paulo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário