quarta-feira, 11 de agosto de 2010

...


"Certas coisas se juntam de uma maneira tão inexplicável

que eu chamo isto de Deus" Caio Fernando


E não existe outra justificativa pra tudo isso,

é indescritivel a forma que Ele age em minha vida...

Sim,apesar de não merecer Deus me prova mais uma vez que

escuta todas as minhas orações e que as corresponde de acordo

com Sua vontade.

É tão lindo perceber esse toque de Pai,faço tão pouco

não mereço nada,e ainda assim Ele me dá.


Muito obrigada Deus,por reafirmar mais uma vez toda essa

sua força,me mostrar que És sim o Deus do impossível,

o Deus que quando tudo diz que não se levanta e reverte pra provar

o seu poder e dar a vitória aos seus.


Te amo Deus


por: Daise Melo

2 comentários:

  1. Deus, sim.. o maior!

    Tbém agradeço... incrivelmente,ele sempre me ouve.

    abração,ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Gostei muito do seu blog, gostaria de convidar-te a conhecer o meu e se tornar meu amigo lá:
    rose-brytto.blogspot.com
    Será um prazer para mim.
    Vivendo a Fé.

    ResponderExcluir