sábado, 15 de janeiro de 2011

Medo?!


Você tem medo do que? Poucas são as pessoas que assumem seus medos,parece que assumir seus medos é entregar as fraquezas,pode até ser,mais penso que seja necessário reconhecer seus medos para se ter,ou buscar as 'armas' necessárias para vence-los. Eu,por exemplo,tenho medo de um monte de coisa que todo mundo tem, aqueles medos bobos de insetos e repteis... mais sabe o que me dá mais medo? Aquele medo de verdade? O Ser Humano... Deus dotou o Ser Humano de inteligência,o fez perfeito para ser feliz, porém o ódio e demais sentimentos que não se explicam e nem se justificam tomaram conta da humanidade... Não me refiro só a violência fisica, falo da violência que destroi a alma, que dilacera o coração e rouba a esperança de uma vida: o engano. É tão triste ver que pessoas que depositaram sua confiança em algo/alguém, na palavra dessa pessoa (que deveria valer de verdade,deveria ser ouro),de uma hora pra outra veem sua confiança ser quebrada,sua vida desmoronar... Ah...os Enganadores. Eles gostam de prometer,se fazer do que não são,
te fazem crer que tudo é verdade,ou quem sabe até seja,mas quem tem "fraco" para ser Enganador se deixa persuadir por qualquer convite,ele se vende por tão pouco...

Existem "lobos em pele de cordeiro",isso que se transformou a humanidade,me assusta.

Por: Daise Melo


3 comentários:

  1. Bem realista, achei teu blog legal :)
    Estou seguindo, se puder segue o meu também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Daise minha liiinda, sabe q amo o seu blog né? rs
    te presentiei com um selo!
    é so pegar la no meu blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa, lobos em pele de cordeiro",como existe... Sabe, a vida é tão dura que aprendi a conviver com lobos... O problema é como vc disse, são as pessoas não conseguem ser sinceras, enganam os outros mesmo q isso as machuque... Mas a vida ta repleta de pessoas assim, o meio, incentiva, o modo de ser da nossa sociedade empurra... Por isso tenho tentado aprender a construir relações em que não espere tanto dos outros, para que qd vierem coisas boas eu me surpreenda e fique feliz, e qd vierem as decepções não fique tão surpreso... Bela reflexão amiga!! me fez pensar... Grande Abraço!!! Cada vez melhor seu Blog...

    ResponderExcluir